sábado, 20 de outubro de 2012

Quem ganha em marketing de rede é quem estar primeiro?

É um mito? Ou verdade? Que quem ganha no Marketing de Rede é quem chega primeiro.
Se estás em contacto com a indústria, é normal ouvires um prospecto dizer-te que "isto é só para os primeiros!"
Para responder a esta objeção vou te ensinar alguns truques.

A ignorância no Marketing de Rede

Tens que entender que esta é uma afirmação pertence a quem esta com medo ou tem falta de informação. Assim vou-te dar alguns factos para te ajudarem a ultrapassar esta objcção.

Estudei muito para entender a indústria e a forma como o Marketing de Rede é odiado por uns e adorado por outros, por isso se estás a pensar entrar numa empresa que trabalha com Marketing de Rede e alguém já te disse que isso é só para os primeiros tens que continuar a ler.

O Marketing de Rede não é diferente dos outros negócios

Na realidade quem ganha mais são os do topo, mas não é assim em todo o lado? Compara com uma empresa tradicional, quem ganha mais, as pessoas que estão a entrar ou as que entraram primeiro. Faz uma pesquisa nas maiores empresas do mundo e repara que os do topo das companhias ganham num dia o que um trabalhador normal ganha a trabalhar todos os dias, incluindo fins de semana e férias. Em qualquer indústria apenas alguns ganham a maioria do dinheiro. Rhonda Byrne uma escritora australiana que escreveu “O Segredo”, ela diz que 1% da população mundial ganha 96% do dinheiro do mundo. Esta é uma verdade que me chocou, ver que a riqueza esta distribuída de forma tão desigual. Chocou-me mas entendi mais tarde porque somente 1% ganha esse dinheiro todo, mas esta questão fica para outro dia.

O Marketing de Rede não é diferente

Já percebes-te que é realmente verdade que quem ganha são os primeiros, mas que não é diferente de qualquer outra indústria, país ou indústria, por isso é muito injusto que se diga que o Marketing de Rede é uma fraude porque as pessoas que estão no topo ganham a maioria do dinheiro, quando se pode provar que o mesmo acontece em qualquer indústria. Não estou a falar deste assunto porque me quero queixar, a minha sugestão é que em vez de te queixares, sejas um dos ricos. As pessoas que se queixam estão a justificar-se porque desistiram de ser ricos ou a razão de nunca terem tentado ser um deles. O importante de salientar aqui é que os planos de compensação das empresas de Marketing de Rede estão desenhados para compensar a produtividade.
Não fazes Nada -> Não ganhas 
Nada Fazes um pouco -> Ganhas um pouco 
Fazes muito -> Ganhas muito
Por exemplo imagina que abrimos os dois uma empresa juntos e recompensamos as pessoas que fazem pouco. Iria Funcionar? Claro que não. O Marketing de Rede paga de acordo com os padrões do desempenho. Se tiveres um certo desempenho, vais receber sobre isso. Se não fizeres nada, não ganhas nada, fazes um pouquinho e, ganhas uma renda extra, se fizeres um pouco mais ganhas um ordenado, se fizeres muito vais criar riqueza. Se quiseres conhecer um grupo de pessoas que trabalha sério no Marketing de Rede tu tens que clicar inscrever-te e ver todos os vídeos. Tu não podes perder este grupo de trabalho fantástico, que te vai ajudar a levar a outro nível o teu Marketing de Rede. Marketing de Rede

1 comentário:

rafael roloff disse...

Lançamento EWMB nova empresa com plano de marketing multinível com novo sistema binário!
Cadastre-se agora: http://ewmb.com.br/rafaelr
Seja um dos primeiros a conheçer mais este fantástico negócio 100% sustentável.
Meu Skype: ewmbmmn
Abraços.

http://www.youtube.com/watch?v=eZwOrE4HGoI