terça-feira, 30 de outubro de 2012

Como o Empower Network te pode ajudar

Muito barulho se tem feito nas últimas semanas acerca do Empower Network, vamos ajudar-te a responder a algumas perguntas. O que é o Empower Network? Como é que pode ajudar o teu Marketing de Rede?  

O que é o Empower Network?

A ideia surge de dois dos maiores Marketers, David Wood e David Sharpe, que através de um sistema de afiliados, centrado na formação e numa plataforma viral de blog, fazem de qualquer um uma estrela da Internet. Com o sistema de Empower Network, (além da plataforma de blogs) tens ainda acesso a webinars de formação, vídeos e páginas de vendas projetadas para converter com sucesso. Este sistema pode ser implantado de forma eficaz para criar um blog de alto nível para ajudar a impulsionar o teu negócio de Marketing de Rede. Podes usa-lo para ganhar dinheiro revendendo o sistema através do teu site para outros network marketers. O que me fez olhar para este sistema foi, entre outras coisas, a sua proposta de comissões pagas a 100%, que são entregues diretamente na tua conta bancária.  

Como o Empower Network te pode Beneficiar

Agora vamos dar uma olhada em como Empower Network pode ajudar o teu negócio de Marketing de Rede:
  • Blog Totalmente Otimizado - Se já tiveste um blog ou site, sabes a quantidade de tempo e esforço que é necessário para a criação de um blog que converta leads. A criação de blog, exige a inserção de conteúdo diariamente, banners eficazes e widgets, que te vão roubar muito tempo. Além disso otimizar um blog para os motores de busca também é bastante demorado. Todas essas atividades muitas vezes deixam uma pessoa desesperada e confusa. Com este sistema, tens acesso a um plug-and-play e um blog WordPress que já está otimizado para o SEO e carregado com gráficos, banners etc. Tu não vais perder tempo aprendendo sobre SEO ou a criação de um blog a partir do zero, este sistema de blogs viral faz tudo para ti. Tudo o que precisas fazer é inscreveres-te, começar a blogar e a gerar tráfego para o teu site.
  • Funil de Vendas Avançadas - O Empower Network vem com o seu próprio funil de vendas avançado que converte leads em afiliados do sistema e tu tens um envolvimento mínimo, não vais precisar de nenhuma experiência técnica. Além disso, o teu blog pode ser facilmente integrado com GetResponse e Aweber, estes autoresponders adicionam qualquer leads a tua lista, independentemente de comprar ou não nesse momento.
  • Comissão de 100% - Quando te inscreves como afiliado, vais receber comissões de 100 por cento entregues na tua conta bancária, para cada produto que você vende.  

Liga o Empower Network a tua empresa de Marketing de rede

O Empower Network trás-te uma fonte diária de leads que podes colocar a ver o teu Marketing de Rede. Junta isto a uma equipa que me oferece um sistema de ajuda e apoio complementar a "Lazy Millionares League", ajudando-me a dirigir as minhas leads para o meu negócio de Marketing de Rede.

Não percas tempo começa já com o Empower Network.
 

1 comentário:

klskleber disse...

Sou do Brasil e não falo e inglês, tem esse sistema em português?