terça-feira, 24 de março de 2009

Lista de algumas empresas de Marketing de rede a operar em Portugal.

Já falei sobre o que é o Marketing de rede ou Multinivel, vou agora apresentar algumas empresas que desenvolvem este tipo de actividade. Não favorecendo nenhuma vou começar por ordem alfabética.

4Life Research - Dedica-se a formação de pessoas com a ciência, o sucesso e o serviço. Com uma fundação humanitária mundial, um plano de compensação dos mais generosos da indústria e uma dedicação pioneira à ciência Transferceutical ™, 4Life edifica vidas ao redor do planeta.

5LINX - é uma companhia de telecomunicações que oferece serviços nós Estado Unidos da América e em mais de 20 países.

ACN - companhia de telecomunicações proporciona aos seus consumidores uma escolha de serviços, que estes já utilizam todos os dias, tais como: telefone fixo, acesso à Internet, serviços moveis, etc. (estes serviços variam de pais para pais)

Agel - é a primeira empresa a oferecer Gelceuticals™ (Em poucas palavras, são nutrientes suspensos em gel, complementos alimentares) no mercado Mundial!

Avon Products - "Ser a companhia que melhor compreende e satisfaz o serviço de produtos e as necessidades de realização pessoal das mulheres em todo o mundo".

Herbalife - Fundada em 1980, é a principal companhia de bem-estar cujo objectivo é o de simplificar o seu caminho na procura de uma vida mais saudável.

Mary Kay - o legado de Mary Kay Ash: inspirar, enriquecer e ajudar a mulher a acreditar que poderá fazer algo grandioso.

Xango - é uma companhia de venda directa, criador da categoria reconhecido como a primeira companhia em vender aos consumidores worldwide uma bebida do mangostão da primeira qualidade, o suco de XanGo®.

Yves Rocher - é a primeira marca mundial de cosmética vegetal.

Estás são as principais. O importante aqui não é só a empresa com que você decida trabalhar nesta indústria mas sim o método de trabalho que ela utiliza.

Será que a empresa onde você está têm um método eficaz de trabalho diáriao na angariação de contactos, todos os dias?

28 comentários:

Unknown disse...

Boma dia!!

Ola vc conhece a TVI express???

pode me falar o que acha se conhecer e mandar para o e-mal laurencesilvestri@hotmail.com

obrigado

JoãoMoura disse...

Boa Noite Bia! Como está? Desde já dou-lhe os parabéns pela sua iniciativa em criar um blog dedicado ao Network Marketing!

Estava eu nas minhas pesquisas quando deparei com o seu blog.
Visto que também trabalho na área, gostaria de trocar algumas impressões consigo, bem como possivelmente desenvolver novos meios e estratégias dentro do Marketing de Rede.
Fico desde já agradecido!

Cumprimentos
João Moura

Unknown disse...

www.winw4freedom.com/cristina
A loja Online da Wine4freedom criou exclusivamente para si um conceito único e inovador, para lhe proporcionar os melhores vinhos do mundo, e outros benefícios de uma forma personalizada, simples e prestigiante. Seja para apreciar vinhos de qualidade, coleccionar, ou fazer do vinho a via para a sua liberdade financeira, garantimos que entre as nossas no nosso universo encontrará o que procura.

A World Wine Investments abre-lhe a porta a esta Oportunidade de Ouro, permitindo-lhe iniciar esta lucrativa actividade e ganhar !

MAXUEL TAVARES disse...

No Brasil quais são?

Conheço Erbalife, Jequiti, Avon e uma que está fazendo Sucesso, á YAMAJY

http://yamajy.webnode.com.br

Bruno & Sofia Mendes disse...

Maxuel, devias começar com o xango no Brasil porque estamos a migrar para essa zona e é sempre bom sermos os pioneiros.

MAXUEL TAVARES disse...

Tem outra 100% Brasileira, a Dokmos Life.
Ela Trabalha com Produtos voltados para saude e bem estar.

Tem uma Linha de Pulseira Quantica e eleva e potencializa o desempenho humano, tanto na pratica de esportes quanto no dia a dia.
Esta Pulseira esta sendo usada por Deco, da Seleçao Portuguesa, Pela Daiane dos Santos da Ginastica olimpica, Rubinho Barrichelo entre outros.

Caso Queira Mais Detalhes, entre em contato:
meusmarketings@hotmail.com

MAXUEL TAVARES disse...

Bruno & Sofia Mendes, essa xango ja esta atuando no Brasil?

Binary Options and Forex disse...

Além das empresas de que fala muitas têm aparecido e desaparecido à mesma velocidade com que entram e não fazem senão dar uma má imagem a este mercado que é tão, ou mais, sério que o mercado tradicional.
Há uma empresa que irá entrar no mercado e que tem a novidade de conjugar em várias empresas, julgo que 12 para já, um único plano de marketing. Para o consumidor ou revendedor existe a vantagem de ter à sua disposição uma panóplia tão grande de produtos que o difícil será conseguir conhecer todos os produtos. Para quem quiser mais informações visite o site www.nwa-international.net (está também escrito em português)

Unknown disse...

Oportunidade inedita no Marketing de rede

http://cadinheiro.myprelaunchinvite.com/2/pt/

Anónimo disse...

Olá Bia, eu chamo-me Sérgio Ferreira, sou empresário em várias áreas, como por exemplo na organização de eventos e estou a contactar-te para te dar uma grande notícia, a minha empresa vai ter em Portugal no dia 3 e 5 de Maio deste próximo ano um senhor chamado Daniel Godri (brasileiro), deduzo eu que conheces... claro que sim, com toda a certeza.
Ele é um dos melhores palestrantes do mundo, e em língua portuguesa é com toda a certeza o melhor!
Os bilhetes devem ficar à venda a partir do inicio do ano, e vais ver a publicidade na TV e por aí algures pelo país.
Espero que tenhas gostado da notícia...
o meu email é sergioferreirage15@gmail.com, qualquer coisa apita.
Cumprimentos

Unknown disse...

Já é um sucesso em mais de 30 paises, www.amarelasinternet.com/rdh
com pouco investimento pode-se gerar muita riquesa.
visitem o site www.amarelasinternet.com/rdh, e se houver duvidas estou disposo a esclarecer, e a ensinar como estou chegando lá. (ruben.suporte@gmail.com

MAXUEL TAVARES disse...

A Gigante Polishop Agora está entrando Também para o Marketing de Rede, é o POLISHOP COM VOCÊ. O Lançamento Mundial será Realizado em Março de 2011, mas já está em pleno Funcionamento o Cadastro.
Acesse: http://vendaporcatalogo.webnode.com.br

Será que essa será uma tendência de grandes Empresas?

Unknown disse...

faço parte de Forever Living Products, tem um plano de marketing muito recompensador, com até 43% de lucro nas vendas.

LuisC disse...

Bia obrigado por este blog, está o máximo! Também deveríamos incluir a Network World Alliance (NWA). Ela é uma empresa fundada por Helmut Spikker (fundador da empresa alemã LR International) e actua no mercado da Venda Directa e Marketing de Rede.

Actualmente o grupo NWA é um conjunto de 13 empresas com uma variedade de produtos e serviços que não encontra em nenhuma outra empresa.

Podemos encontrar produtos naturais como aloé vera, colostro, cistus, microsilver, spirulina, sumo de açai, cosmética, maquilhagem, perfumaria personalizada, bijutaria, vestuário, acessórios de moda, nutrição animal, clube de café, entre outras.

A oferta diversificada permite a possibilidade de haver um consumo/venda maior, e evidentemente, um volume de facturação e ganhos superiores.

Obrigado,
Luis Conceição
www.nwa-internacional.net

Mario Rui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Podiamos também referir a STIFORP (profits) - Empresa de ferramentas de Marketing!

podem encontrar mais informações
Stiforp-robertoteixeira.blogspot.com

stiforp anti crise disse...

a stiforp é a maior empresa mundial de vê para querer marketin
http://UNICONOMUNDO.STIFORPMovie.com
http://UNICONOMUNDO.STIFORPMovie.com

Jocean Martins disse...

concerteza stiforp é a maior empresa de MMN do Mundo!
http://lsbrazil.STIFORPMovie.com
veja o video. see more
http://stiforp.hh1.in

Unknown disse...

Boa tarde,
Acabei de lhe enviar um email em que lhe apresento um metodo de reinvestimento que tem feito sucesso desde de 2004 e que aplicou um novo modelo desde o ano passado.
O modelo chama-se JustBeenPaid e o meu mail é fabio_rodrigues.92@hotmail.com e será desse email que receberá a proposta.
Sem mais assunto,
Fábio Rodrigues

Unknown disse...

Boa tarde,
Acabei de lhe enviar um email em que lhe apresento um metodo de reinvestimento que tem feito sucesso desde de 2004 e que aplicou um novo modelo desde o ano passado.
O modelo chama-se JustBeenPaid e o meu mail é fabio_rodrigues.92@hotmail.com e será desse email que receberá a proposta.
Sem mais assunto,
Fábio Rodrigues

Unknown disse...

ganhe postando anuncios na internet www.anunciosdatelexfree.blogspot.com

Consultor IT disse...

Queria saber a sua opinião sobre a ARRIX

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sou distribuidora da Organo Gold,não é apenas mais uma empresa mmn ! Sei que muitos estao fartos de tanta treta,mas nesta empresa o que se investe,recebe-se em produto como tal nunca se perde. Eu sou uma pessoa que jamais recomendaria se nao tivesse resultados,pois sou contra qualquer tipo de maneira de extorquir dinheiro a outras pessoas! Entrei no negocio para consumir os produtos ,pois os medicamentos que tomava nao me tratavam,apenas acalmavam as dores...tomo os produtos desde Agosto e estou muito feliz com o resultado,acabaram-se as dores!!! Como varias pessoas viram que eu estava diferente,pois tambem engordei 8 kg (pesava 38 kg) ,perguntaram o que tinha feito ???!!! Ao explicar consegui logo vender produtos , meter pessoas na minha rede! E um negocio facil,basta falar com a cabeleireira a vizinha o padeiro...as vezes por mais queimados que estejamos vale sempre a pena darmos a nos mesmos uma oportunidade de conhecer outros negocios! Boa sorte para todos voces... nao se esqueçam que negocio sem bom produto nao funciona!

Claudecir disse...

Boa tarde, não sei se vou ter retorno neste e-mail.
Fui calçadista e quebrei e pela idade é dificil o mercado, por este motivo venho perquisando na internet no intiuto de conseguir algo para fazer e que me dê algum retorno. Gostei da sua matéria e creio que pessoa como você e as demais que ja postaram tem mais conhecimento e gabarito para saber o que é bom ou enganação. Se puderem fico agradecido.
Lima clawlim@ig.com.br
01/04/2013

Love love love...where are you? disse...

Haverá um dia – D – em que o marketing terá um outro método concorrente e menos invasivo : “Saloons de Competetividade” . Muito sinceramente, antevejo que o consumidor necessita de não se sentir pressionado, porque : a pressão é inimiga da informação.

Love love love...where are you? disse...

Contact-me Nelson Junior, Mestre em "Saloon Competetividade" - saloon-competion-mark@gmail.com

Unknown disse...

Se está à procura de algo diferente, inovador, concreto, que valha a pena investir o seu tempo
veja este video http://pfbsystem.com/invitacion-a-pure-feedback-system/?ref=anarcorreia e tome uma acção.